terça-feira, 20 de setembro de 2011

Informação sobre a Obra Dom Orione

BLOG DA OBRA DOM ORIONE DE MAPUTO – MOÇAMBIQUE

Disponibilizamos a partir desta data (20 de Setembro de 2011) informações sobre as atividades da Obra Dom Orione presente em Maputo – Moçambique. A Obra Dom Orione tem por finalidade específica o atendimento a crianças com necessidades especiais, sobretudo aquelas sem família ou com família, mas muito necessitadas. A Obra Dom Orione em Maputo é uma extensão da Pequena Obra da Divina Providência, a Congregação dos padres orionitas com sede em Roma e presença em mais de 30 países no mundo. De forma geral é uma obra missionária porque a Igreja é por essência missionária. Através das crianças, de suas famílias e de todos aqueles envolvidos nesta atividade queremos mostrar o rosto de Deus que é Pai e é misericordioso para com todos.

Daqui para frente iremos mostrar as atividades realizadas em favor destas crianças. Queremos partilhar com você que nos lê, o dom do amor ao próximo. Cada grupo empenhado no serviço de atendimento às nossas crianças se fará presente também neste Blog.

Hoje mostramos a cara da nossa casa e as primeiras crianças para que você comece a conhecer a realidade da Obra Dom Orione em Maputo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário