quinta-feira, 1 de março de 2012

O Poliambulatório da Obra Dom Orione

As fotos refletem o estado avançado no qual a construção do Poliambulatório da Obra Dom Orione em Maputo vai em frente. Esperemos que uma vez terminada e num futuro breve sejam dados os passos para o funcionamento para o qual foi projetado.
Le fotografie riflettono lo stato avanzato in cui la costruzione del Poliambulatorio dell Obra Dom Orione a Maputo va avanti. Speriamo che appena finita e in futuro breve si diano i passi per il funzionamento per il quale è stato progettato.






2 comentários:

  1. É belo o trabalho que esta Obra tem feito. Gostava de um dia também fazer a minha parte criando um centro de acolhimento á aqueles que necessitam.
    Muita força a todos os voluntarios e trabalhadores nesta Obra.
    Desejo a todos vós e de modo particular as crianças, adolescentes e jovens que se encontram desse lado, boas festas. Até breve...

    ResponderExcluir
  2. ola. Chamo me Isac e trabalho no Centro Cultural Brasil Moçambique. queria felicitar vos pelo lindo trabalho que fazem para devolver felicidade a estas crianças. quero aproveitar convidar as Crianças da Dom Orione para marcação de uma visita guiada no nosso centro entre os dia 7 a 18 de Setembro uma vez que nestes dias estaremos organizando actividades por ocasião da paraolimpiadas. estas crianças devem saber que apesar das suas deficiências, podem praticar varias modalidades desportivas. para mais detalhes, escreva eis meu contacto: ccbmbiblioteca@gmail.com ou iisaiastn@gmail.com e 848342521. aguardo, obrigado e bom trabalho.

    ResponderExcluir