segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Eis aí para os amigos, alguns de nossos internos da Obra Dom Orione em Maputo, Moçambique

1.       Em cada domingo às 10 horas um grupo das crianças com suas funcionárias participam da Missa Dominical na Obra D. Orione. Hoje além das crianças um grupo de vocacionados passou o domingo conosco e também participaram da Santa Missa às 10 horas na capela da Obra Dom Orione.  Oxalá que cresça o número dos vocionados e futuros religiosos e sacerdotes a serviço da Igreja local.


2.       Missuai. Em toda a sua alegria, já aprendeu a por-se de pé. Ainda equilibra-se com certa dificuldade, mas já pode caminhar sem depender dos aparelhos.


3.       Henrique. Esta foto foi difícil. Henrique é um menino hiper-ativo, difícil de se concentrar. Gosta de andar, de estar à procura de sempre algo novo. Mas desta vez conseguimos. Está sorridente. Temos muito a fazer por ele para que consiga socializar-se.

4.       Joelma é uma das poucas crianças cuja mãe vem buscá-la quase todos os fins de semana para passar o fim de semana com a família. Não consegue caminhar de pé. Engatinha-se somente. Mas é a que mais ri e brinca com as outras crianças. Quem sabe um dia uma operação lhe ajudará a caminhar definitivamente.

5.      Genial. Esta foto revela o carinho de Sarita e Vicente. Bela. Dois rostos expressivos da Obra Dom Orione.




6.       Vicente. Começou a caminhar há poucos dias atrás. Uma alegria, porque já pode ir sozinho onde quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário